Apresentação

Blog oficial de Carlos Eduardo, onde podemos encontrar toda a produção textual deste, ainda desconhecido mas muito talentoso, escritor da nossa literatura pós-moderna.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Prêmio Dardos


O blog ainda tem pouco menos de 1 ano, na verdade irá completar mais uma primavera no próximo mês, no dia 27. Durante esse ano de 2008, pouco pude me dedicar ao blog, que, como disse certa vez o amigo Gabriel (Letra, Música e Besteira) "atualizações eram feitas a cada 2 meses". Mas assim que 2008 foi embora, desejei e me prontifiquei de que em 2009 o blog teria mais espaço em minha vida, prometi me dedicar mais à ele.
É engraçado como as coisas acontecem naturalmente, em pouco menos de 1 mês, publiquei quase a metade de textos que havia publicado no ano passado, realmente estou me dedicando mais ao blog. Com isso, surgem novos horizontes, novos desafios e novas conquistas, é claro. Acabo de receber a notícia de que o "Carlos Eduardo em Foco" teve a honra de receber o Prêmio Dardos. Sei que não é nenhum Oscar, mas para um blog de quase 1 ano e que nunca sonhou em ganhar nada com isso, é como se fosse. Em uma lista com os 15 blogs que também receberam o prêmio, listados por Aione Leão, o "Carlos Eduardo em Foco" ficou na 11ª posição. Agora, abro mais uma seção à coluna da direita, a seção "Prêmios", acreditando que, com muito trabalho e com a ajuda de vocês, muitos prêmios virão. Aqui deixo os meus mais sinceros agradecimentos à todos os que contribuíram para que o blog chegasse aonde chegou, e deixo a promessa de que coisas maiores e melhores virão por aí... (By C. Eduardo)

O QUE É O PRÊMIO DARDOS.
O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

4 comentários:

  1. Não sabia q seu Blog era tão novinho!
    O premio então vei para estimular
    os posts e mostrar q o blog tem muito futuro!

    ResponderExcluir
  2. Aeee... que legal!!!
    Parabéns pelo reconhecimento de seu blog e pelo seu trabalho!
    Além de escrever coisas de excelente qualidade ainda incentiva outras pessoas a escrever!!!!
    Agora aumentou a responsabilidade, nem pense em se ausentar por mto tempo daqui!!! :)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. eh filho agora a cobrança serah diária viu, tem q trocar o clip tbm...
    mas, falando sério, gosto do teu blog pra caramba d vdd, acho q vc tem q postar tds dias...principalmente agora q eh famous!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que luxo, hein!!!
    Parabéns!!!
    Tá vendo, o reconhecimento sempre se dá quando algo é bom! Pode demorar, mas sempre vem!
    E, que bom que o seu veio tão rápido!
    Sinal de que é bom mesmo!
    Continue assim!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir