Apresentação

Blog oficial de Carlos Eduardo, onde podemos encontrar toda a produção textual deste, ainda desconhecido mas muito talentoso, escritor da nossa literatura pós-moderna.

sábado, 15 de março de 2008

Evangélicos reclamam de cena de "Duas Caras".

Um grupo de evangélicos está insatisfeito com a exibição, nesta quarta-feira (12), da cena da novela "Duas Caras" em que uma multidão provoca o linchamento do trio amoroso Dália, Heraldo e Bernardinho (foto). As informações são do jornal carioca "O Dia". A cena durou cerca de seis minutos e rendeu 42 pontos de audiência para a atração global. O pastor Marcos Pereira da Silva, da Assembléia de Deus dos Últimos Dias, revelou para a reportagem do "O Dia" que o assunto incomodou os evangélicos. "Nós não atacamos ninguém, atacamos o demônio, que é quem faz as pessoas praticarem o mal", disse ele ao jornal. O pastor ainda coompletou. "O que se passa ali é algo que vem da cabeça do autor, não é verdade. Nós não vemos TV e esse é um dos motivos". Fonte: Famosidades.

"Assim que fiquei sabendo que teria um elenco evangélico em uma novela global admito que logo imaginei que esta emissora não iria retratar com precisão fatos reais do tal elenco. É certo que, pode-se ver a maior parte das atitudes tomadas por personagens da trama na vida de cristão - infelizmente. Mas, é sabido por muitos - para não dizer quase todos - evangélicos que a Globo nada tem a nos oferecer, assim como a maior parte da programação da TV brasileira. Muitas vezes somos indagados sobre o porquê de evangélicos não assistirem televisão; o fato é que, este segmento está tão defasado, tão dominado por coisas impróprias para os nossos conceitos que, entre ver o opróbrio, a vergonha da nossa nação, a sujeira deste mundo e ficar sem este instrumento que é usado para pervertir a nossa sociedade, é mais plausível escolher a segunda opção. Fico triste em ver a nossa geração tão exposta às armadilhas do diabo, finalizo este comentário relembrando as palavras do pastor citado na matéria: 'nós não vemos televisão e esse é um dos motivos'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário