Apresentação

Blog oficial de Carlos Eduardo, onde podemos encontrar toda a produção textual deste, ainda desconhecido mas muito talentoso, escritor da nossa literatura pós-moderna.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

[ EU QUERO ESCREVER UM POEMA ]

Eu quero escrever um poema,
Um poema eu quero escrever.
Mas não pode ser um simples poema,
É um poema para ela ler.

Tem que ser um poema,
Ela não quer serenata.
Também acho que o poema,
Emociona mais a minha amada.

Mas acho que não dará certo,
E se o poema ela não ler?
Então nunca saberá a verdade,
Que aqui eu tentei lhe dizer.

Mesmo assim quero tentar,
Será que conseguirei?
O meu falar esta escrito aqui,
De ti não desistitei.
SANTOS, Carlos Eduardo da Silva. © 2008.

2 comentários:

  1. passando para deixar o comentario q fikei devendo....

    surge um drummond????

    um abraço, irmão!

    ResponderExcluir
  2. Ambrósio da Matta Guedes... guardem bem esse nome!!!!
    =)

    ResponderExcluir