Apresentação

Blog oficial de Carlos Eduardo, onde podemos encontrar toda a produção textual deste, ainda desconhecido mas muito talentoso, escritor da nossa literatura pós-moderna.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Te Olho nos Olhos

Te olho nos olhos e você reclama,
Que te olho muito profundamente.
Desculpa, tudo que vivi foi profundamente...

Eu te ensinei quem sou...
E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre,

Não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para te resgatar?
Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade...

De me inventar de novo.
Desculpa... se te olho profundamente,

Rente à pele...
A ponto de ver seus ancestrais...
Nos seus traços.
A ponto de ver a estrada...

Muito antes dos seus passos.
Eu não vou separar as minhas vitórias

Dos meus fracassos!
Eu não vou renunciar a mim;
Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser

Vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva e permanecer

Te olhando profundamente.

Declamação feita por Ana Carolina antes da música "É Isso Aí", no DVD "Dois Quartos".
Para assistir, clique aqui.

3 comentários:

  1. por obséquio faça-me o favor de trocar o linko do meu blog agora sou blogspot...

    www.letarmusicaebesteira.blogspot.com

    vc jah tah na lista d parceiros!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu Blog ^^

    Ass: Aramis Allex



    *-*

    ResponderExcluir