Apresentação

Blog oficial de Carlos Eduardo, onde podemos encontrar toda a produção textual deste, ainda desconhecido mas muito talentoso, escritor da nossa literatura pós-moderna.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cute and Sweet

Ganhar sempre é bom. Olhe para o lado direito do blog e contemple mais um selo, o Cute and Sweet. Mais um prêmio para o blog, desta vez, indicado pela amiga Renata, do Recrazygirl's World. Cada selo determina um número X de indicações, como forma de interação entre os blogs e como forma de divulgação em massa do nome do selo. Agora é assim, foi comigo no Dardos e com a Renata no Cute and Sweet, o blog que ganhar um selo tem que indicar um outro do grupo. Como nosso grupo é formado por 4 blogs (eu / Renata / Gabriel / Hevellyn) e o Cute and Sweet pedia apenas 4 indicações, aconteceu isso, pode-se ver apenas um blog novo em cada lista, ou seja, prêmio de comadres... Valeu pela indicação Renata, e segue abaixo as regrinhas do selo e os meus indicados com uma breve descrição/opinião de cada um:
Regras do Cute and Sweet:
1. Divulgar o link do CuPcAkE aNd RoCk'RoLL.
2. Diga o seu doce predileto. [Mousse]
3. Diga sua música predileta. [Wherever You Will Go - The Calling]
4. Indique o selo para 4 seguidores do seu blog.
Gabriel [Letra, Música e Besteira] quando o nome do blog poderia ser "Muita Besteira e pouca Música", não sei porque; escolhi porquegosto de suas análises e suas relações com filmes, me identifico com o que ele escreve.
Renata [Recrazygirl's World], traduzindo o título: O Fantástico Mundo de Renata! Onde sempre encontro dicas de beleza para o meu dia-dia; A.D.O.R.O.!
Hevellyn [Lettera Digitale] Porque sempre que vejo uma árvore, lembro do blog (que nada tem a ver com Ecologia, digamos); mas como ela tem um excelente potencial, escolhi.
Aione Leão [Aione Leão Bruxinha] Simplesmente porque foi ela quem me deu o Prêmio Dardos, forma de agradecimento; além do mais, escreve super bem e sempre tem fotinha de sua família.

5 comentários:

  1. Aeee...
    Realmente, somos uma panelinha!!! Somos 4 blogs, onde em cada um os 3 blogs restantes são indicações obrigatórias! Adoro!!!
    Eu acho que posso falar de Saramago, Machado de Assis, até do presidente, do papa... a histórias da mangueira nunca será esquecida! hahaha
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. a história* da mangueira!

    :P

    ResponderExcluir
  3. O + Legal de td é q talvez alguém acredite que vc está lendo "Amor de Perdição"....

    rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Olha o selinho aí!!!
    Todos agora estão bem + doces...hehe
    E quanto ao meu mundo fantástico, eu adorei!!!! kkkk
    A.D.O.R.O
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Valeu Edu!
    Bigadão!
    seu blog continua muito bom!
    Aparece mais vezes!
    Xeru

    ResponderExcluir