Apresentação

Blog oficial de Carlos Eduardo, onde podemos encontrar toda a produção textual deste, ainda desconhecido mas muito talentoso, escritor da nossa literatura pós-moderna.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

C. Eduardo é convocado para mais um grande jogo.

A boa atuação em sua estréia pelo selecionado de docentes da E.E. Marcílio Dias contra o campeão do Torneio Interclasses 2008 - Período da tarde rendeu a C. Eduardo mais uma convocação para defender o gol do selecionado de professores da escola. A convocação de C. Eduardo foi confirmada nesta terça-feira pelo professor Amauri, que pessoalmente informou o jogador sobre o jogo.
Como de costume, a classe campeã do Torneio Interclasses disputa uma partida amistosa - e festiva - contra um time formado por professores e funcionários da escola. C. Eduardo foi convocado pela primeira vez quando o professorado enfrentou a classe campeã do período da tarde, e não decepcionou. Com uma atuação de gala, foi um dos fatores que levaram o time docente a vencer, mais uma vez, o time de alunos.
"Fiquei feliz por ser lembrado. É sempre bom ser lembrado, ainda mais por uma apresentação tão boa quanto aquela. Ainda não me acostumei a jogar com eles [os professores], mas tenho certeza que o time tem tudo para ganhar mais uma. Creio que será um jogo muito disputado, ninguém vai querer perder", resaltou o jogador em entrevista, logo após receber a notícia.
Com entrada gratuita, a partida acontece neste sábado, dia 29/11/08, às 10:00h, na quadra poliesportiva da E.E. Marcílio Dias.
Da redação.
Fonte: Lance!

3 comentários:

  1. parabens por ter conseguid.. e boa srte.. espero q vc se saia bem...
    flw..

    ResponderExcluir
  2. Humm... que legal, hein?! Boa sorte!!! Que vc mantenha seu desempenho e continue com o sucesso!!! hehe... ;)

    ResponderExcluir
  3. boa sorte e parabens por manter seu blog sempre atualizado de 2 em 2 meses. Continue assim!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir